quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


Sinto-me confusa, entre arriscar e não arriscar. Pelo um lado arriscar e pode ser que a resposta me agrade, por outro lado não quero sofrer com mais uma nega da pessoa que amo. A pior coisa que há, é amar sem ser correspondida. Odeio que façam de mim parva, odeio sentir-me como se o mundo tivesse acabado. Para ser sincera, aconteceu-me uma vez e jurei que nunca mais iria voltar a acontecer, mas voltou, sinto-me desiludida comigo por ter quebrado essa promessa. Mas não sou de andar a chorar pelos cantos, sou de erguer a cabeça e seguir em frente , e não olharei para trás.

8 comentários:

Anónimo disse...

gostei deste post, sigo (;

JOÃOMARQUES . disse...

como dizem , quem não arrisca , não petisca (:
vai à luta , vale sempre apena , nem que seja para aprenderes a ser mais forte!

Anónimo disse...

Não tens que agradecer (;
eu apenas disse a verdade e ainda bem que gostas (;

Anónimo disse...

deves continuar a escrever (;

Anónimo disse...

eu apenas escrevo o que sinto, nada mais (:
mas Obrigada *

Anónimo disse...

ahahah, ainda bem que gostaste :)

Luís Castro disse...

Tentar e arriscar é sempre o melhor caminho, levar uma negativa é sempre melhor do que continuar na expectativa e continuar confusa o resto da vida, à espera que as coisas se mudem sozinhas.
E tens sempre a probabilidade da resposta ser do teu agrado :p

Luís Castro disse...

Vais ver que não tarda ganhas essa coragem e força...boa sorte ;)