segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Quem me dera que me pudesses amar eternamente. O meu amor por ti, não tem fim. Quem me dera puder fazer-te feliz, tanto quanto mereces, mas infelizmente não escolhemos de quem gostamos, e com tantos rapazes, acredita que foste o único que bateu bem fundo e para mal dos meus pecados nunca mais saíste. Porquê é que sempre que me apaixono por alguém, esse alguém já está com o coração ocupado? Porquê é que quero estar com alguém, que não me quer? Acreditem que dói, e dói muito! Mas considero-me uma pessoa forte, que não chora por qualquer coisa, e muito menos por pessoas que não merecem sequer uma lágrima minha. Já te dei muitos sinais, de que és tu o rapaz por quem o meu coração bate, mas tu não percebes ou não queres perceber. Tento fazer-me de forte á tua frente para que não percebas que só me apetece agarrar-te, beijar-te e dizer que te amo, pois sei que há muita coisa em jogo, e sei que se não arriscar nunca saberei se dará frutos ou não, mas sei que não é por mim que o teu coração salta, com muita pena minha digo, IT’S OVER!

1 comentário:

Anónimo disse...

arrisca ♥