quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


Hoje senti-me tão proxima de ti, mas ao mesmo tempo tão longe. AMO-TE consegues perceber isso? Pensei que seria hoje que dizia tudo, mas chegou á altura e não tive coragem… que raiva! Sinto-me feliz por ter estado contigo e triste por não ter tido coragem para te contar. Eu a cada minuto que passa, eu sinto que te estou a perder, mas tu também não me ligas nenhum. Vou-te confessar que desde que te conheci aquilo que senti por ti, foi diferente de tudo aquilo que eu já passei, quando estamos juntos deixo tudo para depois, nem penso naquilo que eu tenho para fazer. Sabes bem como sou, não tenho coragem para te contar, mas com tantos sinais que eu te mando, não percebo como ainda não deste por ela.
Vou esperar ou esquecer-te? Sinceramente não sei. Vou deixar que o tempo o decida.

2 comentários:

Carina Barbosa disse...

princesa, se o amas, se precisas dele, se precisas do amor dele, não desistas, luta e diz-lhe toda a ver, pois pode ser só isso que falta para vocês serem felizes :)

Carina Barbosa disse...

antes de desistires princesa, pensa muito bem e ganha coragem para lhe dizer tudo o que sentes.. se o amas, luta, não desistes antes de tentares :)