domingo, 4 de dezembro de 2011

Escondo a minha tristeza por trás de um sorriso. Sei que por vezes é difícil mas a minha força de vontade é maior e supero sempre. Tenho mais de 1000 razões para ser feliz mas basta pensar só numa para me deitar a baixo. Sei que a tristeza não me vai levar a lado nenhum por isso mais me vale fazer algo para que isso aconteça, falta-me a coragem suficiente para que isso aconteça. Sei que nada acontece por acaso e se te conheci por alguma razão foi. Só sei que ao longo do tempo me fui apaixonando e fui levada na tua conversa para no fim me deixares de falar. Agora eu ando apaixonada por ti, sem saber o que fazer, e a saber que tu não me ligas nenhuma e agora só penso em te esquecer, mas não consigo. Que raiva…
Deito-me a pensar em ti, acordo a pensar em ti. Neste momento uma das minhas únicas certezas é que te amo. Mas sei que não há mais nada a fazer. Só me resta tentar esquecer-te e seguir em frente. Sei que a culpa de te teres afastado é minha, mas eu primeiro queria ver se a nossa amizade ia longe, agora reparei que não dá… UPS! Tarde demais! Acabei por me apaixonar!

3 comentários:

Anónimo disse...

está lindoo princesa *.*
amo-te muito !

Rafaela Costa disse...

Obrigada princesa *-*
Também te amo ;D

Ana Oliveira disse...

gostei :)*