terça-feira, 6 de dezembro de 2011


Desde que te conheci aquilo que senti por ti foi diferente de tudo aquilo que já passei. Quando estamos só as duas deixo tudo para depois, nem penso naquilo que eu tenho para fazer. Sabes bem como sou, tudo aquilo que te dou é por gostar de ti. Será que não vais ver o que está acontecer vai ser para sempre. Não quero que mudes nunca… Dizer que te amo já não é suficiente. Precisarei de ti para sempre meu bem. Só te peço que também fiques comigo e que nunca me esqueças CATARINA BARBOSA <3

7 comentários:

Anónimo disse...

amo-te MUITOOOOO *.*

Rafaela Costa disse...

E eu a ti meu amor :D

Anónimo disse...

sabes que é para sempre princesa (:

Rafaela Costa disse...

Sei sim princesa
Podes sempre, mas sempre contar comigo ;D

Anónimo disse...

e tu comigo *

Anónimo disse...

e eu amo-te a ti amor (:

Anónimo disse...

correção : seremos (: