sábado, 19 de novembro de 2011

- Porque é que a vida é dificil?
- Porque é que o amor tem complicações?
- Porque é que há mentiras?
- Porque sofremos?
- Porque é que a verdade, muitas vezes nos magoa?
- Porque é que no mundo a tristeza, muitas vezes supera a felicidade?
- Porque á falsidade nas amizades?

São este tipo de perguntas, que eu não consigo obter respostas, mas me tornam cada vez mais forte. Querem me mandar a baixo, mas não vão conseguir, apesar de tudo sou uma lutadora e lutarei até ao fim…  

10 comentários:

Luís Castro disse...

Acho que ninguém consegue obter resposta a essas perguntas, isso simplesmente existe, principalmente porque as pessoas não costumam pensar no que fazem, a eles próprios e aos outros.
Força Rafaela ;)

Rafaela Costa disse...

Obrigada Luís
Gosto muito da tua maneira de ver as coisas :D

Luís Castro disse...

De nada Rafaela :)
Simplesmente penso um pouco mais nas coisas insignificantes, nos pequenos pormenores, e isso, faz toda a diferença hehe

Rafaela Costa disse...

Ora lá está :D

Luís Castro disse...

(:

carinafmp disse...

Por muito que tentes arranjar respostas, nunca as irás encontrar é do tipo, missão impossivel.
mas cada vez que passes por uma pergunta dessas, conseguirás ter noção de algumas coisas e acredita que irás perceber mais um bocadinho de cada coisa *.*

Tu és forte, tu superas todas aquelas metas que se meterem entre ti e a tua felicidade

Rafaela Costa disse...

Sei que posso contar sempre contigo meu anjo
Obrigada por tudo :D

carinafmp disse...

Ainda bem que sabes, porque acredita que podes mesmo princesa e não tens que agradecer de nada (:

Rafaela Costa disse...

Espero que saibas, que também podes contar sempre comigo baby *.*

carinafmp disse...

Tenho certeza que sim princesa *.*